domingo, 20 de dezembro de 2015

Na correria do Natal ou Jingle Bells

Oi gente!!!
Post leve por aqui.. rs
Faz tempo que não escrevo só pra falar de amenidades né...

E então é Natal minha gente!! Quem mais anda cantarolando Simone por aí? Eu não fiz nada do que deveria ter feito nessa época.. rs
Ainda não fiz a super faxina com direito a limpar armários e tirar roupas esquecidas ( e acho que nem vou fazer antes do ano que vem), não comprei metade dos, poucos, presentes que vamos dar, não escrevi um post lindo sobre natal (e não sei se terei inspiração... rs), tanta coisa gente!
Mas, pensem pelo lado bom: amanhã vou no shopping comprar os presentes, já fiz as compras de Natal e Ano-Novo no mercado, já escolhi minha roupa e a do Lucas, já combinei tudo o que vou cozinhar com a minha irmã e dia 23 vamos trabalhar nisso. Terça ainda quero cortar o meu cabelo e do Lucas e fazer minhas unhas... e aí estou pronta pra ficar cozinhando, limpando e sentada na sala da casa da minha vó.. hahaha
Mas é tão bom né?! Eu amo Natal, já curti mais, é verdade, mas ainda acredito no bom velhinho, que por sinal, esse ano será encenado pelo marido.. kkkk
Lá na casa dos meus avós, todo ano, tem Papai Noel pra entregar os presentes e esse ano o marido foi obrigado a aceitar o papel.. estou ansiosa pra ver como vai ser!

E vocês? Como andam os preparativos?

Gente sou maluca por comida de Natal! Faz mais de uma semana que só penso na ceia.. kkkk

Então é isso gente, se eu não aparecer ( o que é possível) desejo um Feliz Natal pra cada uma de vocês viu!!!!

E volto com fotos da nossa noite de Natal e do nosso Papai Noel, literalmente.. haha

Felicidade!!!!

 Árvore de Natal da casa da Bisa
Jardim da Bisa (agora já tem mais enfeites)

Nada melhor do que morder o gorro do Noel


Beeijos

Um comentário:

  1. Pri também adoro Natal mas não to muito animada também nao rsrsrs
    A arvore de vocês ficou linda <3
    Volte depois com as fotos!!!
    Um feliz Natal e um próspero ano novo!
    Beijos
    simplesedocebyleh@ blogspot.com

    ResponderExcluir