domingo, 14 de junho de 2015

Lucas fez dois - a festa

Finalmente né amores?
Tudo bem com vocês??
Voltei pra contar sobre a festinha de aniversário do Lucas!!!

Esse ano o orçamento estava abaixo de zero e por muitos meses eu achei que nem faria nada, mas aí acabamos decidindo fazer só um bolinho na casa dos meus avós, só para a família próxima e os melhores amigos, aí minha irmã acabou insistindo pra ter um tema e fazer uma decoração, por mais simples que fosse. Pesquisa aqui, amigas ajudam a pensar de lá ( Oi Rafa!), e acabei decidindo pelo tema Pirata, que eu amo, acho lindo e fofo. Minha irmã imprimiu uns rótulos e toppers, eu comprei tnt de caveirinhas, minha irmã fez barquinhos de eva, uma tia me deu brinquedos de pirata que foram do marido dela. Aí vinha a parte gostosa da festa, as comidas. Decidi fazer tudo em casa, só compramos alguns salgados fritos porque segundo o marido festa sem coxinha não é festa. Fiz torta de pão quente, cachorro-quente, pastel, pão com patê de atum e canudinho de maionese (tipo festas da minha infância), a sogra fez empadão, minha vó fez pão de mel, eu fiz os docinhos enrolados, mousse de maracujá e gelatina e a minha irmã fez o bolo. Compramos refrigerante e suco e fizemos café com leite. Festa mais caseira impossível. Meu avô alugou a cama elástica para as crianças, montamos um toldo e pronto!!!!! Só foram convidados quem realmente queríamos que fossem, infelizmente algumas pessoas faltaram, mas a maioria estava lá!
E era dia de comemorar a vida do Lucas, os dois anos de amor intenso, os dois anos de maternidade vivida na essência, dois anos de vida de verdade porque antes disso eu só existia!
Querem fotos??? rs
Bora!

Bolo feito pela tia

Colares da Bisa



Mamãe fritando pastel lá no fundo


Sis

Salgados no melhor estilo: levante sua bunda e pegue! rs



Made in Tia Thais


Pão de mel e latinhas de lembrança


By Coneria Curitibana


Amigos de infância, literalmente



Parabéns meu filho!!!

Obrigada irmã!!

Os melhores Bisos do mundo!

Os melhores tios!

<3 p="">


E foi tudo uma delícia!!! Ele ganhou presentes ótimos (que eu não tirei foto e já guardei tudo)!! Ele ganhou amor de todos!!!
E que venham os 3 anos!! (Calma universo, pode passar o ano beeeeeem devagar!)

Beeeeijos

Um comentário:

  1. Parabéns, Lucas!
    Sempre gostei desse tema, já até pensei em fazer para o meu filho também.
    Mas convenhamos, é muita maldade sua colocar essas gostosuras todas para a gente ver, mulher! Eu tô com fome. haha'

    http://tudoaosdezoito.com

    ResponderExcluir