quinta-feira, 25 de setembro de 2014

TAG - Blogueira por amor

Oi amores! Hoje tem um post diferente, uma TAG, quem me indicou foi a Chica do Mamma Dog.
Achei uma boa oportunidade pra interagir com as amigas blogueiras, vamos nessa!

1- Como seu blog surgiu?
Primeiro ele surgiu no meu coração, depois de perder o Felipe, eu tinha necessidade de falar. Na época eu participava de um chat (onde conheci pessoas maravilhosas que trouxe pra minha vida e aqui estão até hoje) e me surgiu a ideia. O primeiro post foi em 28/11/2011, quem quiser ler é só clicar aqui.

2- Por quê você se considera uma pessoa que bloga por amor?
Primeiro porque não recebo pra isso e depois porque não tenho o blog como uma obrigação, é um cantinho gostoso, que sinto saudades quando me afasto, que me trouxe amigas pra vida toda.

3- O que você acha sobre ganhar dinheiro com o blog?

Eu adoraria!! kkkkk
Mas desde que o blog não perdesse sua essência, que nada mais é do que ser um diário. Eu nunca toparia fazer posts de coisas que não gosto (a não ser que eu pudesse dar a minha verdadeira opinião), só por dinheiro.

4- Poderia deixar uma dica de como lidar com publicidade/parceiros e afins no blog?

Só posso dizer o que eu acho ser o mais importante, já que essa não é a minha realidade.
Eu acho que sinceridade tem que vir acima de tudo, tanto de quem procura o blog pra comercializar como da autora do blog. Afinal a blogosfera é um grande círculo de amizades e confiança.

Eu indico pra responder:
Larissa
Suzy
Jéssica

Adorei viu!!!
Beeeijos

2 comentários:

  1. Pensamos igual!!!!!
    Já te add no skype!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeeeeeeeeee, saudadessss!

    Já vim pedindo favor kkkkkk

    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!
    mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir