quinta-feira, 15 de maio de 2014

Aniversário: alguns detalhes

Oi gente!!!!

Falta tão pouco tempo!!! E eu ainda tenho tanto o que fazer!!
Amanhã vou sair pra comprar as coisas que faltam da parte de descartáveis e para começar as lembrancinhas das crianças, sim, começar! Eu sou uma enrolada e jurei que faria tudo com calma mas não deu!! kkkkkk

Por enquanto o que está pronto são as rosas que as mulheres vão ganhar de lembrança, feitas pela minha prima Juliane, que ficaram a coisa mas linda!!!

Essa foi a nossa inspiração, as minhas não peguei ainda, só vi por foto!

E as capinhas para os refris caçulinha, igual aquela foto de inspiração que coloquei pra vcs, lembram??
Aí estão as garrafinhas e também os potinhos que me inspiraram.

As capinhas e coroas estão prontinhas graças a uma amiga, Valeu Sheila!!! Eu tenho duas mãos esquerdas gente! E com a ajuda da She consegui cortar as coroinhas e colar pedrinhas, o manto e a montagem ficou por conta dele mesma. #vergonha

Os potinhos a minha irmã que fez lá em Blumenau pra trazer pronto, e adivinhem??? Ela não me mostrou nenhum até agora. Tô super ansiosa!!!!

Os rótulos já foram impressos mas ainda não fui buscar. Tempo, cadê você??????

Acabei me empolgando e comprei aqueles tubos de ensaio e também marmitinhas pra dar como lembrança. Ainda não decidi o "recheio", mas quero arrumar tudo isso nesse final de semana! 

Ainda falta comprar a roupa pro Lucas usar no grande dia. A minha tá garantida!! kkkk

Ah, também já mandei imprimir as fotos pra montar o mural e agora tô rezando pra chegarem a tempo. Eu comprei um pacote de impressão na internet, o prazo são 10 dias e eu só tenho 9. #oremos

Bom, acho que é isso gente!! Tô super ansiosa! No próximo post venho mostrar alguns detalhes da decoração que a moça me enviou por fotos.
Quem quiser algum trabalho em feltro, ou outras coisas de artesanato é só clicar no nome da Ju lá em cima que vai direto para o Face dela. É tudo bem lindo viu!!!

Ah, esqueci um detalhe beeem importante, o marido da minha amiga Sheila é que vai fazer as fotos do aniversário, já já venho divulgar o blog dele, com fotos lindas, talento que vem do berço sabem???

Beeeijos




2 comentários:

  1. Oiiiii tudo bem?? que criatividade nas lembrancinhas!! Adorei!!!! Você que pensou em tudo??

    Estou seguindo seu blog!! Beijosss

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelos créditos Pri!!! Pra mim e pro Marcos!! Mas tenha certeza, vc tem uma mão direita e um esquerda e mandou super bem! Talvez só falte um pouquinho de prática! rsrsr... Estamos ansiosos pra festa do seu Pequeno Príncipe! Beijos!!!
    Sheila

    ResponderExcluir