terça-feira, 30 de julho de 2013

#vergonha

Olá!! Gostaram do título?? Pois é assim que me sinto com relação a vocês, envergonhada, mas muitas coisas aconteceram e estava difícil vir postar por isso vou fazer um post grande pra vocês...

Primeiro de tudo, no domingo (21/07) na hora do banho do Lucas notamos um caroço enorme na virilha dele, depois do banho abaixou e na hora já lembramos que o Urologista tinha falado da possibilidade dele desenvolver hérnia inguinal, a noite o caroço saltou de novo, ele não queria mamar, chorava sem parar e não tinha nada que o acalmasse, liguei pra pediatra e ela falou pra ir pro P.S. Lá a pediatra que nos atendeu confirmou que era uma hérnia, mas que não precisava operar de emergência mas que era pra consultar com o Urologista de novo.
Na segunda-feira (22/07) já marquei consulta pra quinta (25/07) com o mesmo Urologista da vez passada.
Na terça-feira (23/07) fomos consultar com um Pediatra Homeopata, que é da minha família, ele fez um remedinho natural pro Lucas, pra cólica, refluxo e renite (Lycopodium clavatum C30). Na consulta ele pesou 3,650 kg e mediu 51 cm. Começamos no mesmo dia com o natureba.. rs
E ele confirmou que o Lucas está com hérnia e que temos que operar.
Um parênteses no post, terça-feira (23/07) nevou em Curitiba!!! Imaginem o frio!!!!
Na quinta-feira (25/07), consultamos com o Urologista de novo, ele confirmou o diagnóstico e agendou a cirurgia pra quarta-feira da semana que vem. Disse que o procedimento é tranquilo (pra ele né? porque cortar meu filho nunca será tranquilo!) e leva menos de 1 hora, a anestesia é geral, e ele vai pra casa no mesmo dia. Nos deu a guia do convênio e um encaminhamento pra anestesia. Aí começou o nosso drama...
... o convênio está na carência ainda!!
Só que desde domingo o Lucas está mais "coleiro" do que o normal, tem horas que só dorme no colo. Na quinta ele ficou 6 horas seguidas acordado e chorou umas quatro horas seguidas.
Liguei pra mulher que o Dr. Amarante indicou umas mil vezes e ela não atendia, só consegui falar com ela na sexta  de manhã e peguei o orçamento da cirurgia particular R$10.000,00 (!!!!!!!!!!!!!!), e gente, é muito dinheiro!! Então desde então estou brigando com o convênio e pedi uma revisão da carência pra tentar liberar.
Nesse sábado (27/07) fomos dar um passei de carrinho na rua e levamos um dos cachorros juntos, foi o primeiro passeio assim do Lucas.
No domingo (28/07) levamos ele na igreja em que será batizado, depois almoçamos num restaurante ali pertinho com meus avós e um tio com a familia, depois fomos no shopping e fomos tomar café da tarde na casa dos meus avós.

Ufa!!! Terminei!! Eu sei que o post ficou enorme mas está super atualizado, estou esperando a resposta do convênio que ainda vai levar uns 4 dias úteis e aí venho contar pra vocês quando será a cirurgia do Lucas.
Por enquanto mais nenhuma novidade!!







beeeeeijosco

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindooo!

    Agora, que saco esse negocio do convênio, ne? Espero que tudo se resolva logo e voces possam tirar essa hérnia que fica incomodando o Lucas em breve.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, ele ta muito lindooooo!!!! É chato o problema com o convênio, mas tenho certeza que vai dar certo.

    Nana

    ResponderExcluir