quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sonhando com meu baby

Oi amores!! Vou fazer um post rapidinho pra contar pra vocês como foi o primeiro sonho que tive com o Lucas, digo primeiro porque se sonhei antes não me lembro.

"Eu acordei com choro de bebê e perguntei pro marido onde o ele estava, o marido disse que no quarto dele, no berço. Me levantei pra busca-lo e no caminho fui pensando - "nossa, não vi ele ontem" - cheguei no berço e ele estava todo vomitadinho, levei-o para o quarto e comecei a limpar com um lençol da cama. Aí disse para o marido que ia tentar amamentar e coloquei ele na peithola e ele sugava duas ou três vezes e largava e continuava regurgitando." 

Finalmente acordei, me sentindo uma mãe de merda!! #prontofalei
Só fiquei felizinha porque vi bem o seu rostinho e ele era lindo, branquinho, cabelo escuro bem ralinho, bochechudo e vestia um tip-top azul com capuz. Mas fiquei muito triste por parecer tão relapsa e demorei pra voltar a dormir.

Meninas, por favor, se vocês perceberem pelas postagens que sou uma mãe de merda e relapsa, me deem uns tapas quando puderem, ok?

Beeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário