sábado, 9 de fevereiro de 2013

+ Compras

Oi de novo!! rs
Como falei no post anterior, saí tão feliz da ultra que enquanto o marido foi com o cunhado resolver um negócio no cartório fui numa loja de criança que ficava quase na frente, a Xiquita. E não é que chego lá e está tendo uma promoção de Carnaval??
Comprei alguns macacões por metade do preço dos que comprei ontem a noite, ah é, ontem a noite comprei mais dois macacões e o carrinho do Lucas, optei por aquele de guarda-chuva bem baratinho e combinei com o marido que se não for bom e prático com o neném nós compramos o outro e esse fica para passeios quando ele for maiorzinho.
 Também comprei um kit de 7 meinhas RN de algodão e uma chupeta da Chicco que não tem nada de plástico, é inteira feita de silicone e paguei metade do preço que eu tinha achado na internet.. rs

Hoje esvaziamos o quarto do Lucas e o marido começou a pintura, mas esse é um assunto para um próximo post!!

Aqui as fotinhos das compras de hoje e do carrinho pra vocês lembrarem qual foi.





beeeijos

2 comentários:

  1. Aii Pri que tristeza ainda não saber o sexo do baby e n poder sair comprando essas coisas, ainda mais na promoção!Esse mês tem feira de gestante tambem e não vai adiantar muito pra mim =((

    Hey..acho que vu querer o tel do seu médico sim, é sempre bom ter uma ´´segunda opinião`` né?
    me passa o numero dele? onde ele atende?

    Beeeijos no gatão =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacky, compras aquelas coisinhas de cor neutra, pelo preço, vão valer super a pena... vc sabe a data da feira? Vou passear lá tbm, nem que seja só pra ter uma base dos preços!

      O nome dele é Juliano Losso, 3045-6117, ele atende na rua Piauí, esquina com a Brigadeiro Franco, fica uma quadra depois do Extra. Sabe??
      Vale a pena sim, ele é um ótimo médico e vai te acalmar, diz q eu te indiquei.. :)

      Vai dar td certo!!

      Beeeijos pra vcs!!

      Excluir