quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

6ª ultra

Olá!!! Curiosas???
Então... primeiro a parte realmente importante!
Fizemos a TN e a medida foi 1,4mm - NORMAL. Ele (o bebê, não tirem conclusões antecipadas!!) está medindo 6,6 cm de pura gostosura! Vimos braços e mãos, pernas e pés, fêmur, ombros, costelas, bexiga e estômago eeeeeeeee um possível PIPI!!!
O médico nos deu 80% de chances de ser um MENINO!!! Ele estava meio de ladinho, com as perninhas meio cruzadas e não era a melhor posição pro médico dar certeza. Mas 80% é 80% né?!
Pra mim é menino e ponto final! Eu já sentia que era mesmo...
No final do exame o dr. Cristian falou assim " Gente, é um palpite, não saiam comprando tudo azul ainda."
E adivinhem o que fomos fazer depois do exame??? Claro!!! Comprar presentes de natal e muitas coisas azuis!! rsrsrs
Saí de lá muito feliz e já avisando várias pessoas por sms.. rs

Não comprei muitas coisas, foram 4 roupinhas (2 tip-tops e um body que o papai escolheu e um conjunto de shorts de sarja e camisa pólo que eu escolhi), 10 fraldas grandes brancas, 6 fraldinhas de boca e um protetor de colchão para berço. Tão bom preparar as coisas pro meu bebezinho!!

E ele já tem nome!!! Mas, por enquanto, é segredo. Combinei com o marido de só contar pra todo mundo quando o médico falar que é 100% de certeza. Eu tenho consulta com o dr. Juliano dia 26/12, lá no hospital, então vou pedir pra ele tentar confirmar pra mim!!

Estou muito feliz!! Por saber que está tudo bem e meu filho está saudável e por ter acertado no palpite.

Ah, e fica a dica, não confiem nessas brincadeiras caseiras e tabelas por aí, tudo que eu fiz indicava uma menina.. rs, elas não são garantia de nada e só servem mesmo pra brincar, só Deus sabe o que nos foi reservado por Ele!!

Beeeeijos

Ps: amanhã o marido pega o laudo da ultra e eu posto a foto!

6 comentários:

  1. Oi amiga como estou feliz por esta tudo com o bb...Não vou dar 100% de Parabéns por ser um MENINO então darei 80% apesar q tbem senti que esperava uma menina e estava certa...Logo vc confirmara e assim falara o nome do irmãozinho do Felipe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!! Acho que a única coisa que dá certo é que a mãe sente! Mas obrigada pelos 80% de parabéns!!!
      Quero confirmar logo logo!!

      E vcs duas como estão???
      Beeijos

      Excluir
  2. Oii
    Vejo seu blog quase diariamente haha mas nunca comentei #timida

    Parabéééééns pelo meninão!! Haha, te acho com cara de mãe de menino :P
    Muita saúde, felicidade e sucesso para vocês!!!

    Beeijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!! Fico muito feliz por ter vindo comentar hj!! Meu coração se alegra com cada carinho!!

      Obrigada!!! Eu sempre achei q só teria filhas.. mas pelo jeito vou brincar muito de carrinho!!

      Mil obrigadas!! Felicidades pra vc tbm..
      Beeeeijo

      Excluir
  3. Pra ver alguma coisa com 13 semanas só se for menino mesmo... Eu com 17 semanas ganhei um 90% de ser menina, e olha que esperei isso tudo pq tb sempre achei q era menina e queria ter certeza!
    bjinhos e boas compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!! Eu também sempre ouço falar que menina é mais complicado mesmo... Estou achando o máximo ter acertado o palpite e ver tantas mães que também sentiam.
      A parte das compras deixa o marido louco!

      Beeijos

      Excluir