segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Oiie

Oi gente! Como vocês estão?? E o feriado??
Eu aproveitei!! Fui pra praia, dormi, fiquei com a minha família (avós, irmã e sobrinho além do marido), babei bastante no meu sobrinho, que estava muito apaixonado pela minha barriga - fazendo minha vó e minha irmã jurarem que estou esperando uma meninA.
A parte triste foi um duplo afogamento que vimos, de um pai tentando ajudar o filho adolescente irresponsável que ficou "sem pé" no mar e um rapaz que entrou pra ajudar também, resultado: o filho saiu andando da água, o pai de maca direto pra ambulância e o rapaz morto (o Thiago e minha irmã foram ver, eu preferi ficar na construção do catelinho com o sobrinho).
Voltamos no sábado e a noite fomos aos cinema só entre meninas assistir Crepúsculo.
O filho deve ter gostado da viagem afinal continuou bonzinho sem dar enjoos na mamãe aqui!!

Boa semana gente!!!!

beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário