segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Mc Donald's que me desculpe

Tava fazendo as sagradas visitas de todos os dias nos blogs das amigas e sites de bebês e lá na Revista Crescer além de me inscrever no curso de gestantes online que eles oferecem eu li essa reportagem, sobre os benefícios de fazer um diário da gravidez, e, eu acho, que o blog faz parte disso também!!! Então como diria o fast food aí de cima "Amo muito tudo isso"! Rá!

Guardar fotos, o teste que confirmou tudo, os ultrassons e coisas bacanas desses nove meses. Além de ser uma delícia registrar esses momentos (e até uma forma de desabafar o que está sentindo), imagine o quanto vai ser gostoso mostrar tudo isso daqui a alguns anos para o seu filho? Mas o diário pode ter outras funções. "É importante cada vez que a gestante vem ao consultório dizer tudo o que sentiu, pensou e fez, e um diário vai facilitar", diz o obstetra Rodrigo Buzzini, da Maternidade Pro Matre (SP). Anote tudo, sempre. Isso pode ser útil nessa gestação, em uma próxima, e mesmo depois para cuidar da sua saúde. E não deixe de registrar quando um filme a fez chorar, ou uma piada a fez rir tanto que o bebê até mexeu na barriga. Você e seu filho vão aproveitar muito essas informações!



* Não vejo a hora da barriga estar assim!!! rs

Beeeijo

2 comentários: