segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meme

Oi amores!! Hoje recebi um recado na Nanã do blog Deus me deu outro bebê, me chamando pra participar dessa brincadeira que se chama Meme (e confesso não saber o porquê do nome) e achei bem legal pra conhecer um pouco mais de vocês e falar sobre mim também, então, vamos lá...

Regrinhas:

1º: Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2º: Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
3: Escolher 11 pessoas pra repassar esse Meme e colocar os links dos blogs;
4º: Avisar as blogueiras escolhidas;
5º: Não retornar esse Meme pra quem enviou;
6º: Postar as regras.


Então, 11 coisas aleatórias sobre mim (vou tentar escrever coisas que vocês não saibam):

1- Tenho 15 tatuagens.
2- Adoro unhas compridas.
3- Fui criada pelos meus avós e só saí de lá pra morar com o Thiago.
4- Não gosto de usar batom.
5- Adoro viajar.
6- Não gosto de cozinhar.
7- Amo ler.
8- Sou desastrada, me bato, tropeço e caio (SOZINHA!!).
9- Adoro maquiagem mas tenho preguiça de me maquiar cedinho.
10- Quero que meus filhos ouças Legião Urbana, Cássia Eller, Nando Reis, Barão Vermelho e toda essa turma boa!
11- Sou ansiosa DEMAIS!!!


E respondendo a querida Nanã:

1- Qual é o seu último pedido toda noite antes de dormir?
R. Saúde e proteção pra mim, para o meu bebê, família, amigos e pessoas que amo, e muita luz para o meu anjinho Felipe.

2- Quais são as pessoas mais especiais na sua vida?
R. Meus avós, meu marido, meu bebê e meu anjo.

3- Qual a palavra ou frase que mais define você?
R. Ansiedade (rs).

4- Qual foi a maios alegria e a maior tristeza da sua vida?
R. Com certeza os meus 2 positivos foram minhas maiores alegrias e a partida do Felipe minha maior tristeza.

5- Qual um lugar inesquecível que você já foi?
R. Disney.

6- Qual é a sua tarefa de casa que você mais gosta e a que mais odeia?
R. Essa foi difícil hein!! Acho que gosto de lavar roupa (leia-se, colocar a roupa na máquina) e detesto secar louça.

7- Qual sua música e cantor(banda, dupla, grupo ...) preferido?
R. Não tenho um só, gosto de Legião Urbana, Nando Reis, Cássia Eller e também ouço rock, sertanejo, pagode.. rsrs, assim vai...

8- Qual foi a atitude mais corajosa que você já tomou?
R. Ter um filho. Explico o porquê, nesse mundo maluco em que vivemos acho que isso é um ato de amor e coragem, pois teremos uma missão muito grande se quisermos ter filhos que sejam homens/mulheres do bem!

9- Se ganhasse hoje na Mega Sena, o que você faria com o prêmio?
R. Compraria minha sonhada casa própria, levaria meus avós para um lindo cruzeiro, ajudaria alguns parentes próximos e custearia alguns tratamentos hospitalares para pessoas carentes em dois hospitais aqui de Curitiba, o Erasto Gaertner que cuida de pessoas com câncer e o Pequeno Príncipe que é um hospital infantil.

10- O que é mais difícil pra você, dizer sempre sim ou dizer sempre não?
R. Dizer não me dói mais.

11- Infelizmente alguém já fez isso sim.


E agora, as amigas que escolhi pra responder minhas perguntas (é só clicar no nome):

1ª- - Letícia
2ª- Erika 
3ª- Luciane 
4ª- Thais 
5ª- Cecylia
6ª- Bárbara
7ª - Kathia
8ª- Xhelly
9ª- Sil
10ª- Erika (não é a mesmo do nº2)
11ª- Vanessa 


E, pra mim, a parte mais difícil! Minhas perguntas:

1- Por que criou o blog?
2- Qual seu maior medo?
3- Quem é sua maior inspiração?
4- Seus amigos da"vida real" e família sabem do seu blog?
5- Qual seria sua viagem dos sonhos?
6- Doce ou salgado? Dê um exemplo.
7- Se você pudesse voltar no passado pra corrigir um erro seu, qual seria?
8- Como você se imagina daqui 10 anos?
9- Você acabou de achar uma nota de R$100 no meio da rua, o que faria com ela?
10- O mundo vai acabar (segundo os Maias) e você só tem mais um dia, o que faria nessas 24 horas?
11- Qual seu programa de tv favorito?

Amores, espero que tenhas gostado e se divertido um pouquinho!!
Grande beeeijo.

(Editado dia 19/11/12 para responder às perguntas da Dani - Um sonho a dois)

As minha perguntas :
1-Qual a meta mais desejada para 2013?
R. Ver meu bebê nascer e levá-lo pra casa como todo mundo!2-Qual a sua comida preferida ?
R. Adoro comer, mas sou chata.. rs, no momento eu amo arroz e carne de panela com molhinho.. humm.3- Como é ou qual será os nomes de seus filhos?
R. Meu anjo se chama Felipe, pra menina eu gosto de Bárbara e Manoela e pra menino eu gosto de Miguel, Arthur, Vinícius, mas não tenho nenhum decidido ainda!4-Uma musica 
R. Díficil.. acho que Pra você guardei o amor - Nando Reis, é a música que eu dedicava para o Felipe.5-Oque mais te estressa ?
R. Fila de ônibus e falsidade.6-Oque te deixa feliz?
R. Ouvir meu sobrinho me chamando de tia e me fazendo carinho.7-Qual o maior desafio que já teve que enfrentar ?
R. O falecimento do Felipe.8- Se pudesse mudar algo do seu passado oque seria?
R. Eu teria sido mãe logo que casei.9-Um momento marcante da sua infancia
R. Tive uma infância linda, mas o que mais me marcou foram os poucos tapas que levei, enfatizo que quase 30 anos atrás era normal levar umas palmadas pra educar, mas exatamente essas lembranças me fizeram decidir ter outro tipo de abordagem, tipo Super Nanny, com meus filhos.10-Defina familia
R. Parte da família que tive defino como amor incondicional e a outra como mágoa. Mas a família que comecei a formar defino como Presente de Deus.11-O que é felicidade pra vc ?
R. É o sorriso de uma criança, é a paz que sinto ao orar, é saber que sou mãe!

4 comentários:

  1. Obrigada pelo convite Pri, já estou preparando meu post, bjss..

    ResponderExcluir
  2. oi Pri muito obrigado , agora vamos ver se minha cabecinha vai funcionar rsrsrsr... fica com Deus tudo de bom e otimo feriado, Deus abençoe esse bbzão que está chegando aeee....

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa!!! Adoro conhecer um pouquinho mais de cada amiga daqui!! Amém!!
    E obrigada por entrar na brincadeira!!
    Beeeijo

    ResponderExcluir