quinta-feira, 8 de novembro de 2012

4ª ultra

Oi gente!! Como vocês estão?
Hoje vim contar pra vocês como foi a minha ultra de segunda-feira, dia 05/11, me desculpem por não ter escrito antes mas lá eles só entregam no dia seguinte e o marido só buscou na quarta e nem levou pra casa, então vou colocar pra vocês os números que eu lembro e depois faço as alterações necessárias, ok?

Então, foi com o Dr. Cristian de novo, ele começou se desculpando e me "culpando" por tê-lo confundido com as datas ja que marquei minha ultra 2 dias antes achando que sou uma idiota, mas tudo bem. Ele sempre começa a ultra dando uma olhadinha por cima, na barriga mesmo, e já dava pra ver meu filhinho lá na verdade o saco gestacional e a vesícula vitelina. Aí quando iniciou a trans já dava pra ver o coraçãozinho piscando lá dentro e deixou a mamãe aqui e o papai beeem felizes, ele olhou, olhou e olhou e disse que não havia mais sinal do hematoma. O meu bebê tava escondido atrás da vesícula e ele mediu da cabeça ao bumbum 7,5 mm, a vesícula estava com 5 mm (se não me engano) e o saco gestacional com 11x7x7. (Depois eu corrijo se tiver errado). E a data estava compatível com a ultra que fiz com o dr. Juliano.
Resumindo está tudo ótimo!!!! E agora o papai ta respirando aliviado.
No final do exame o Dr. Cristian com um tom ofendido me disse que eu deveria seguir com o pré-natal somente com o Dr. Juliano (será que ele tinha alguma dúvida disso?? rs), porque um navio não pode ter dois comandantes, dentre outros exemplos que ele me deu! Disse que se eu quiser continuar fazendo as ultras com ele tudo bem, que se eu quiser mandar umas msgs falando como as coisas estão tudo bem tbm, mas que, oficialmente, o Juliano que é meu médico. Ok Ok Ok!!
Saímos tão felizes que até fomos jantar fora!! kkkkk #gordicedegravida

Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário